quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Concurso Vassouras Halloween

A Biblioteca EBPALF e o grupo de língua Inglesa vem convidar-te a participar no Concurso de VASSOURAS para celebrar o Halloween...
Para participares deves elaborar uma  o mais original possível, relativa ao Halloween, e entregar até dia 30 de Outubro de 2014 (quinta feira) na biblioteca da EBPALF.
Os trabalhos deverão estar devidamente identificados, com nome, nº e turma.      
A "vassoura" mais original, mais criativa, mais fantasmagoricamente fantástica ganha, para além de um lugar privilegiado na biblioteca, um prémio surpresa... Todos, receberão ainda, um certificado de participação.

Doçuras e Travessuras... AhAhAh... Ficamos à tua espera para nos espantarmos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Este concurso foi bastante divertido. As vassouras eram todas muito originais e muito fantasmagóricas. Foi um bom divertimento alusivo ao Halloween e espero que para o ano haja novamente um do mesmo género. Diana Farinha 7ºC

Maria João 7ºC disse...

Achei interessante esta iniciativa.
Adorei participar e gostei muito de todos os trabalhos apresentados.
Também gostei muito do prémio que nos foi atribuído.
Estou desejosa de participar nas próximas iniciativas da BE.

- Maria João 7ºC

Pedro Gomes disse...

Na minha opinião,é de louvar estas atividades que têm como objetivo estimular a critividade e o interesse dos alunos.Sendo importante que o prémio surpresa viesse contribuir para a formação dos participantes.

Rodrigo Farinha disse...

Gostei muito, tive pena da não ter participado. O concurso foi muito engraçado as vassouras estavam originais. Espero que para o ano o concurso se volte a repetir.
Rodrigo Farinha 7ºC

Ana Margarida disse...

Gostei imenso de participar com alguns dos meus colegas na atividade. Achei que se pôs à prova a criatividade de muitos alunos. Todas as vassouras expostas estavam muito criativas e bem pensadas, assim como o concurso. Espero por mais atividades.

Ana Margarida 7ºC

Anónimo disse...

Eu acho que esta atividade foi uma boa iniciativa, pois meteu a prova a criatividade e a imaginação dos alunos. Eu gostei muito de participar neste concurso e de ver que havia mais gente interessada. Mariana Ferreira 7ºC